This is an example of a HTML caption with a link.
Posted by : Matheus Paulino 20/10/2015

Me Dá Café orgulhosamente anuncia parceria com o Projeto MoPeMuCa!
Projeto MoPeMuCa e todos os parceiros convidam pra uma sensacional tarde de domingo, no primeiro dia de novembro, pra curtir 7 bandas autorais de Campinas + Autoramas do Rio de Janeiro, Johnny Pestanas, Kretynos, Banda Gangster, Old Chevy, Doctor MARS, SETI, Os Dogas. Som na pista com Danyy Way. Praça de alimentação, Bazar, Brechó, Expoartes! Imperdível! Veja mais detalhes no evento do Face: :https://www.facebook.com/events/1210979108917405/




 MoPeMuCa – Movimento Permanente Musicália Campinas é um movimento que surgiu em meados de 2006, com a proposta de revigorar a cena musical de Campinas, especialmente o rock em todas as suas vertentes, bem como também reggae, maracatu, blues, etc... Formatado para ser um evento semanal, realizado no Centro Cultural Evolução, até o seu fechamento, quando o projeto passou a ser itinerante, por um período de 3 anos, sendo realizado em vários bares noturnos da cidade. Nesse período também, o MoPeMuCa passou a produzir e promover grandes eventos de rock, reggae, maracatu, em locais públicos, tais como o festival Rocksquenta e Mopemuca Fest.
A partir de 2010, fez uma parceria com Sebastian Bar e voltou a ter edições semanais, todas as quartas-feiras. No momento, o projeto volta a ser itinerante, sendo realizado também no Woods bar, Sonique bar e Delta Blues bar entre outros.
Pelo projeto, já passaram cerca de 390 bandas de todos os estilos, sendo a maioria de bandas autorais da cidade e região, gerando ao longo de suas atividades, em torno de 450 vídeos no canal do projeto no YouTube e milhares de fotos em suas páginas nas redes sociais.

Agradecimento especial ao Maks Tiritan!

Deixe Seu Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MEDÁ CAFÉ - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -