This is an example of a HTML caption with a link.
Posted by : Matheus Paulino 09/02/2015


Cada um de nós teve seus próprios motivos para fazer uma tatuagem, isso está completamente esclarecido. Mas... quais os motivos mais comuns? Sim, porque mesmo que a gente acredite que somos únicos e irrepetíveis, podemos ter muitas coisas em comum. Será que você se encaixa em algum deles?

Motivo 1

Para lembrar uma mudança importante na nossa vida, como quando você tem um filho, ou quando vive alguma coisa que marca sua vida para sempre (casamentos, divórcios, mortes, etc).

Motivo 2

Este é aquela velha e muito conhecida vontade de estar na moda; sim, nada mais frívolo, mas mesmo assim, possível. Acontece muito que quando uma pessoa de um grupo faz uma tatuagem mais alguém vai e faz um.

Motivo 3

Existe também a galera que decide se tatuar para marcar um logro importante que foi alcançado na vida, como o diploma universitário, o trabalho sonhado, uma viagem pelo mundo... O motivo da promessa também pode estar aqui, como quando você promete que se o seu time sair campeão irá tatuar o escudo do clube no peito, bem do lado do coração, onde ele merece estar.

Motivo 4

Este é por motivo de inspiração, coisa assim como baixou o espírito e a coisa saiu e você logo tinha o desenho. Ou, mais comum e menos místico, você acordou um dia a fim de carregar uma tatuagem, tal vez uma com muito significado, ou tal vez uma que nem você sabe por que a carrega.

Motivo 5

O quinto motivo é o mais... o mais...impulsivo. Sim, o quinto motivo é porque você simplesmente teve vontade de fazer uma tatuagem, só isso, vontade.
Seja qual for, todos nós temos algum. Estes são um pouco gerais, pois são populares, mas mesmo assim. Lembrando que devemos sempre escolher bem o profissional, o desenho, as cores, local, etc.

FONTE: Arte No Corpo IMAGEM: Google

Deixe Seu Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MEDÁ CAFÉ - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -