This is an example of a HTML caption with a link.
Posted by : Matheus Paulino 15/12/2014

Agitado, diferente, conturbado e cheio de aprendizados: esse foi o 2014 da Me Dá Café! Começamos com vários planos, e no percurso encontramos diversos pequenos problemas que nos fizeram caminhar bem menos do que gostaríamos, mas estamos aqui, ainda firmes e em 2015 seguiremos com mais força!

Estamos cheios de idéias e estamos correndo atrás para que elas se firmem e virem realidade! Contamos com o apoio de todos para que consigamos!



Agradeço de verdade a todos que curtiram, compartilharam, visitaram nosso blog (que está com pouco mais de 20 mil acessos, e isso é demais pra nós, obrigado!) e seguem nos acompanhando! 
Ano que vem tem muita novidade, muitos sorteios e muita tatuagem também! 

Agradecemos aos parceiros que fizemos ao longo do ano, todos foram importantes para que as idéias fossem brotando em nossas mentes: Maru Piercing & Tattoo, Mad & Mad In Rock, Rota Underground, Fulldead Store, BS Tattoo Studio, Criativo Tattoo Ink, Rootstyle Reggae Shop, Brazilian Steel e Menta Comunicação Visual por todo o suporte!

Agradecimentos especiais à minha namorada Giovanna que não me permitiu deixar a peteca cair apesar de tudo, que me fez acreditar e levar à sério o trabalho que foi feito nesses quase 3 anos de Me Dá Café! Obrigado mesmo, eu te amo muito!

Um big thanks á Patrícia Rovanhol, que gerenciou nossa página durante quase o ano todo, e aos amigos Dom Paulo F e Cássio Moret, que contribuíram com suas colunas "Lembranças de Outrora" e "Me Dá Rock", em nosso blog! Ano que vem tem muito mais!

Grande abraço, boas festas e não peguem leve no café!

Contato: medacafe.contato@gmail.com

Deixe Seu Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MEDÁ CAFÉ - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -