This is an example of a HTML caption with a link.
Posted by : Matheus Paulino 19/05/2014

O Sesc traz para Campinas o casal Sara Panamby e Filipe Espíndola para apresentação da performance "Ritual de lo Habitual" no dia 27 de maio e para a palestra "Experiências - Limite e Perfomance", no dia 28.


DIA 27: PERFORMANCE RITUAL DE LO HABITUAL
 “Uma performance idealizada como um ritual tecnoxamânico, que lança questionamentos acerca das possibilidades do corpo enquanto produtor de presença, políticas e poéticas: evocador de devires”. A definição é dos “performeiros” paulistas radicados no Rio de Janeiro, Filipe Espíndola e Sara Panamby, que, dentro do contexto de celebração de diferenças, realizam uma performance com três horas de duração, seguida de uma noite de bate-papo com o público interessado.
Usando técnicas de perfuração corporal, pintura e composição com adereços, os artistas transformarão seus corpos ao vivo, enquanto obras vivas em processo de (des)construção constante.


• A ação inclui uma estação literária para a utilização da palavra como elemento compositivo da performance. 
• O público presente poderá transitar entre as plataformas de ação durante o tempo que desejar. 
• Galpão Múltiplo Uso.
Terça-feira, 27 de maio.
Grátis.
18H30 - 21H30



DIA 28: PALESTRA EXPERIÊNCIAS - LIMITE E PERFORMANCE
Roda de conversa com os performers Filipe Espíndola e Sara Panamby abordando experiências corporais intensas cotidianas ou das trajetórias de ambos no campo da performance, que apontam para a emergência do corpo que escapa à palavra e que se mostra além do que as representações possam dar conta. 

• Galpão Múltiplo Uso.
Quarta-feira, 28 de maio
Grátis.
19H30

FONTE: www.sescsp.org.br

Deixe Seu Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MEDÁ CAFÉ - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -