This is an example of a HTML caption with a link.
Posted by : Matheus Paulino 10/09/2013

EX-BATERISTA DOS RAMONES DIVULGOU VÍDEO E DISSE QUE 'PALCO QUASE CAIU'.
TURNÊ MUNDIAL PASSA POR SÃO PAULO E PELO ROCK IN RIO EM SETEMBRO.


Em cena de vídeo divulgado por Marky Ramone, fãs russas pedem autógrafos para, segundo ele, fazerem uma tatuagem com a assinatura do ex-Ramones
Marky Ramone, ex-baterista dos Ramones, disse que duas fãs russas vão tatuar os seios com base em autógrafos feitos por ele, após show no país. A apresentação na Rússia fez parte de uma turnê mundial, que passa pelo Brasil em setembro. Um vídeo publicado por Marky mostra o encontro com as fãs russas.

O vídeo foi divulgado por Marky com o título: "Da Rússia com amor", na sua página no Facebook, no dia 14 de agosto. Veja o vídeo. 

"É muito difícil assinar um autógrafo na pele, mas as garotas queriam fazer dele uma tatuagem. Foi uma noite divertida na Rússia. E também a outra noite, tocando em um palco maior. O palco menor, em que eu discotequei, quase caiu. Por sorte a equipe viu que estava virando. E eu ouvi falar que a vodca é tão boa que é suave como água", disse o músico, que foi afastado dos Ramones nos anos 80 por alcoolismo.

A turnê de Marky com o cantor Michale Graves, ex-Misfits, no projeto chamado Marky Ramone's Blitzkrieg, passa por São Paulo no dia 11 de setembro, no Manifesto Bar, e no Palco Sunset no Rock in Rio, no dia 14 de setembro. O músico também vai discotecar no Radiola Bar, em São José do Rio Preto, no dia 12.

Marky Ramone, ex-membro dos Ramones 
Fonte: G1

Deixe Seu Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MEDÁ CAFÉ - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -