This is an example of a HTML caption with a link.
Posted by : Matheus Paulino 17/07/2013

TEORIA DEFENDE QUE TODOS OS FILMES DA PIXAR FAZEM PARTE DO MESMO MUNDO


Quem uniu todos os pontos foi Jon Negroni, na chamada ‘Teoria Pixar’ – segundo ele, todos os 14 filmes da Pixar existem em um mesmo universo, sendo conectados entre si.
A linha do tempo composta por Jon começa com Merida, que acidentalmente transforma a mãe em um urso. Os animais afetados pela mágica oferecida à princesa de ‘Valente’ teriam se reproduzido, o que explica eles terem a habilidade de falar em outros filmes da Pixar, como em ‘Ratatouille’.

Em ‘Up’, Charles Muntz cria uma tecnologia que visava aproveitar a energia dos animais, o que acaba tornando-os mais inteligentes, como é mostrado em ‘Procurando Nemo’. Isso leva à revolução industrial mostrada também em ‘Up’, capitaneada pela corporação Buy-N-Large, a mesma que é responsável pelo exílio dos humanos para o espaço, em ‘Wall-E’.
E assim a teoria segue, passando por ‘Os Incríveis’, ‘Carros’, ‘Toy Story 3′, Monstros S/A’, e ‘Vida de Inseto’. O mais surpreendente é que no desenrolar da teoria, a pequena e adorável ‘Boo’ se transformaria, com o passar do tempo, na … bruxa de ‘Valente’, que oferece a magia à Merida! A evidência disso seria uma escultura em madeira que mostraria Sully em seu ateliê.


Veja também essa matéria muito legal e explicativa do Ah, Negão!

Deixe Seu Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MEDÁ CAFÉ - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -